NOME

EMAIL

Agrishow 2016

Idealizada pelas principais entidades ligadas, direta e indiretamente, ao agronegócio brasileiro, como ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira, a Agrishow é organizada pela Informa Exhibitions. Ela é palco do sucesso do agronegócio brasileiro.

São 440 mil m², cerca de 160 mil visitantes, um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior. Mais de 800 marcas em exposição, que levam inúmeras novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos necessários ao aumento da produtividade do cultivo dos produtores rurais, necessário à redução dos custos e aumento da rentabilidade do agronegócio brasileiro.

Além da contribuição para adoção de inovações e novas tecnologias e para o aprimoramento de técnicas de manejo do campo, a Agrishow também tem desempenhado uma função importante para o desenvolvimento do setor, ao propiciar um ambiente favorável para negócios e, principalmente, ao estimular a divulgação de ações e reivindicações que impulsionem a evolução do agronegócio no país.

AGENDA

 

AGRISHOW 2016

de 25 – 29 de abril – Ribeirão Preto – SP


Reconhecida mundialmente na área de componentes e acessórios de máquinas agrícolas, a Itália vem reforçar sua presença no país e apresentar seu potencial para o setor, na Agrishow 2016, de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto, SP.

Lider na diversidade de construção de máquinas e maior produtor mundial de componentes e implementos agrícolas, a Itália participa da mais importante feira do agribusiness da América Latina, em uma área de 900 m², na entrada principal do Parque de Exposições, o Pavilhão da Tecnologia Italiana (stand D2C – Portaria Norte), reunindo 14 empresas líderes em seus setores de atuação – fabricantes de acessórios, equipamentos, peças e implementos agrícolas.

O objetivo desta participação coletiva, é atingir os fabricantes de maquinário agrícola de forma a abastecer o mercado com peças, componentes e acessórios de reposição do mais alto nível tecnológico, bem como firmar parcerias e joint-ventures com empresas locais.


Contato:

Emilio Pelizzon – Senior Trade Analyst ITA

e-mail: sanpaolo@ice.it


ICE - Agência para a internacionalização das empresas italianas. Departamento para a promoção e intercâmbios da Embaixada da Itália
Av. paulista, 1.971 - 3º e 4º andares - CEP: 01311-300 - São Paulo (SP) Brasil - T. +55 11 2148.7250 F. +55 11 2148.7251

Copyright 2014. ICE - Todos os direitos reservados.