NOME

EMAIL

Glass South America 2016

A avançada tecnologia  Made in Italy para a produção e processamento de vidros pode ser vista na GLASS South América 2016, que acontece de 08 a 11 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, por meio de 15 empresas que se reúnem no Pavilhão Italiano, numa promoção da GIMAV - associação que reúne fabricantes e fornecedores italianos de máquinas, acessórios, equipamentos e produtos especiais para o processamento do vidro e da VITRUM, uma das mais importantes feiras do segmento, com a colaboração do ITA – Italian Trade Agency.


As empresas que compõem o Pavilhão Italiano na Glass South America 2016 (ADELIO LATTUADA, CMS BREMBANA, DELTAMAX, ELETTROMECCANICA BOVONE, FENZI, FOREL, GEMATA SPA - DIV. ROLLMAC, HELIOS ITALQUARTZ, ITALCARRELLI, MACOTEC, MAPPI INTERNATIONAL, MOLE MORESCHI, RCN SOLUTION, SCHIATTI ANGELO e SKG) fabricam de biseladoras a lavadoras verticais e equipamentos para serigráfica e pintura, de rebolos de polimento a fresas de corte, de lapidadoras e mesas de corte a centros de usinagem, de sistemas de inspeção a selantes e equipamentos para a fabricação de vidros duplos, de sistemas de inspeção por meio de tubos infravermelhos ao quartzo a fornos de laminação e sistemas de movimentação de carga. Enfim, uma linha completa de produtos e serviços para o processamento do vidro plano, com especial destaque para os sistemas que primam pelo menor consumo energético e que propõem soluções mais eficientes e de alta produtividade.

 

O Pavilhão Oficial Italiano na feira GLASS é realizado desde 2002 e, portanto, completa em 2016 quatorze anos de realização ininterrupta.

 

Além das 15 empresas que compõem o Pavilhão Italiano em 2016, outros 8 importantes grupos italianos estarão presentes em estande individuais, organizados por suas filiais/parceiros brasileiros: Abratech, Bottero, Glass Company, Intermac, Keraglass, Movetro, Satinal, e TK.

 

Ao todo, as marcas italianas presentes da Glass 2016 representam cerca de 16% do número total de marcas em exposição. Em termos de espaço expositivo, os italianos ocupam cerca de 21% da área total.

AGENDA

 

Pavilhão Italiano na Glass South America 2016
08 a 11 de junho

Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro
São Paulo (SP) 


ICE - Agência para a internacionalização das empresas italianas. Departamento para a promoção e intercâmbios da Embaixada da Itália
Av. paulista, 1.971 - 3º e 4º andares - CEP: 01311-300 - São Paulo (SP) Brasil - T. +55 11 2148.7250 F. +55 11 2148.7251

Copyright 2014. ICE - Todos os direitos reservados.