NOME

EMAIL

Laad 2017 - Defense & Security

A indústria italiana aeroespacial e de defesa detém posição de liderança, tanto no campo militar como no civil, por meio de programas de alta tecnologia, de iniciativas conjuntas com inúmeras empresas europeias e internacionais, como também através da participação em novos projetos de colaboração e em parcerias de risco. O Brasil é um importante parceiro na área da defesa e de cooperação técnica e científica, além de base de exportação para a América Latina.

Essa expertise será apresentada na LAAD Defense & Security 2017, evento que terá lugar no Rio de Janeiro de 04 a 07 de abril e que contará com as presenças das mais destacadas empresas italianas do cenário mundial da segurança e defesa. Quatro delas serão hospedadas no Pavilhão Oficial italiano organizado pela ITA - Italian Trade Agency, em conjunto com a AIAD, federação italiana que representa as empresas do setor, bem como com a Divisão Nacional de Armamentos do Ministério Italiano da Defesa.

As empresas do Pavilhão italiano são especializadas em alta tecnologia para os setores naval, de navegação terrestre, monitoramento e segurança, em sistemas para o transporte de equipamentos sensíveis, na concepção e integração de sistemas eletrônicos, de informações e telecomunicações para aplicações e na fabricação de componentes para veículos de combate.

Explorer Cases by GT-Line (www.explorer cases.com)

GEM Elettronica (www.gemrad.com)

IMEAR (www.cobogroup.net)

SIGMA Consulting (www.sigmaconsulting.it) 

AGENDA

 

Pavilhão Italiano na LAAD Defense & Security 2017

04 a 07 de abril
Centro de Convenções Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 - Jacarepaguá
Rio de Janeiro (RJ) 

Estandes L.30, L.30a, L.30b, L.30c e L.30d


ICE - Agência para a internacionalização das empresas italianas. Departamento para a promoção e intercâmbios da Embaixada da Itália
Av. paulista, 1.971 - 3º e 4º andares - CEP: 01311-300 - São Paulo (SP) Brasil - T. +55 11 2148.7250 F. +55 11 2148.7251

Copyright 2014. ICE - Todos os direitos reservados.